ESCOLA DE ENSINO
FUNDAMENTAL CORONEL ADAUTO BEZERRA
PLANO MENSAL
ÁREA DO CONHECIMENTO
|
LINGUAGENS
E CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
|
DISCIPLINA
|
INGLÊS
|
PROFESSOR(A)
|
FRANCISCO
ADEMILDO ALVES DE ARAUJO
|
TURMAS/SALA
|
TURNO
|
AULAS
|
TEMPO/DURAÇÃO
|
DATA
|
|
|
|
|
|
1. TEMÁTICA DA AULA:
|
|
2. CONTEÚDO:
|
|
3. OBJETIVOS
|
|
4. MATERIAL:
|
|
5. PROCEDIMENTOS
METODOLÓGICOS
|
|
6. AVALIAÇÃO DA AULA:
|
|
7. OBSERVAÇÕES:
|
|
PLANO DE CURSO – E.E.F CORONEL ADAUTO BEZERRA
ResponderExcluir6º ANO
Área: Linguagens e Códigos
Disciplina: Inglês
LIVRO: Keep in Mind
Professor: Francisco Ademildo Alves de Alves
Conteúdos gramaticais e vocabular:
Colors – White,Blue...
Alphabet – A , B...
Numbers – One, Two... First, Second…
Demonstrative Pronouns – This, That, ...
Greetings – Hello, good-bye...
Verb Tobe – am , are, is ( present tense – normal forms )
Yes No Questions – short and full forms
Wh- questions – What, Where…
Possessive adjectives, my, your, his…
Indefinite articles – a, an
Plural of nouns
Connectives – and e but
Prepositions – in, on, under, behind, in front of, between e next to.
Genitive case – o apóstrofo
Personal Pronouns – I, you, He... )
Days of the week – Sunday, Monday...
Months of the year – January, February...
Seasons of the year – Spring, Summer,Fall or Autumn, winter
Músicas:
Alphabet
Greetings
Numbers
Imagine ( John Lennon )
Without you ( Mariah Carey )
Happy day
We are the world
Conquering the impossible
Composições próprias contextualizadas com as temáticas dos livros
Objetivos Específicos:
Utilizar os recursos tecnológicos como facilitadores da aprendizagem, percebendo a relação dos mesmos com a língua inglesa.
Trabalhar as estruturas gramaticais de forma contextualizada, mostrando-lhes a correta pronúncia das palavras bem como as demais habilidades que devem ser adquiridas ao longo dos estudos.
Proporcionar um estudo dinâmico das particularidades da língua inglesa.
Valorizar e otimizar o estudo do inglês no Ensino Fundamental, para que nas séries seguintes não haja atrasos e deficiências.
Compreender as estruturas morfossintáticas da língua inglesa para que possam se expressar de maneira mais fluente.
Perceber as diferenças fonéticas entre o inglês e o português, principalmente no espectro de vogais.
Desenvolver as quatro habilidades – four skills ( Speaking, Reading Writing e Listening ).
Fomentar a autonomia discente.
Contextualizar o currículo escolar com as competências dos alunos
Estimular o protagonismo estudantil
Metodologia:
Prática de leitura individual, e em grupo.
Utilização da informática educativa - LEI
Diálogos.
Dinâmicas
Jogos
Músicas
Aulas expositivas e/ou através de projeções no DATA SHOW .
Utilização dos livros DIDÁTICOS.
Elaboração de Projetos Interdisciplinares do tipo: THE SCHOOL OF MY DREMAS, ALL STAR MUSICAL, PICNIC PEDAGÓGICO, CINEMA PEDAGÓGICO, THE CITY OF MY DREAMS, THE CLASSROOM LIKE A CHOIR, SCHOOL PLACES, LET’S SPELL IT- (SOLETRANDO) E PRODUÇÃO TEXTUAL BILÍNGUE – PALAVRA GERADORA.
Produção de Cartoon em inglês
Recursos:
Data show C.D Player, violão, livros, rótulos, E.V.A, papel madeira, cartazes, livros – Coleção Keep in Mind, Televisão, D.V.D, Notebook, Caixa de som, Microfones e computadores.
Avaliação
A avaliação terá como princípio a análise processual e contínua da performance global dos discentes. Serão mais valorizados os aspectos qualitativos em detrimento dos quantitativos.
Aspectos: Autonomia discente, domínio da leitura e da escrita compatível com a série, visão crítica nos textos abordados em sala, engajamento nas atividades interdisciplinares, domínio do vocabulário compatível com a série, proficiência gramatical compatível com a série entre outros aspectos inerentes à escrita e ao processo de inter-relação que o aprendizado de uma língua requer.
Education! At the end, everything is gonna be alright!
PLANO DE CURSO – E.E.F CORONEL ADAUTO BEZERRA
ResponderExcluir7º ANO
Área: Linguagens e Códigos
Disciplina: Inglês
LIVRO: Keep in Mind
Professor: Francisco Ademildo Alves de Alves
Conteúdos gramaticais e vocabular
Verb Tobe – am , are, is ( present tense – normal forms ) - Review
Yes No Questions – short and full forms
Wh- questions – What, Where…
Possessive adjectives, my, your, his…
Indefinite articles – a, an
Connectives – and e but
Prepositions – in, on, under, behind, in front of, between e next to.
Genitive case – o apóstrofo
There tobe – all forms and yes no question. Short and full answers
Modal Can – all forms
Adverbs – well , very well, not very well e not at all.
Simple present – all forms – do, does, don’t e doesn’t
Countable and uncountable nouns
Adjectives – all about them and position
Possessive pronouns – mine, yours...
Irregular plural nouns
How and compounds – how old. How often…
Some or any?
Object pronouns – me, you, him…
ING rules
Present continuous – all forms and to be review
Músicas:
Alphabet
Greetings
Numbers
Imagine ( John Lennon )
Without you ( Mariah Carey )
Happy day
We are the world
Conquering the impossible
Composições próprias contextualizadas com as temáticas dos livros
Objetivos Específicos:
Utilizar os recursos tecnológicos como facilitadores da aprendizagem, percebendo a relação dos mesmos com a língua inglesa.
Trabalhar as estruturas gramaticais de forma contextualizada, mostrando-lhes a correta pronúncia das palavras bem como as demais habilidades que devem ser adquiridas ao longo dos estudos.
Proporcionar um estudo dinâmico das particularidades da língua inglesa.
Valorizar e otimizar o estudo do inglês no Ensino Fundamental, para que nas séries seguintes não haja atrasos e deficiências.
Compreender as estruturas morfossintáticas da língua inglesa para que possam se expressar de maneira mais fluente.
Perceber as diferenças fonéticas entre o inglês e o português, principalmente no espectro de vogais.
Desenvolver as quatro habilidades – four skills ( Speaking, Reading Writing e Listening ).
Fomentar a autonomia discente.
Contextualizar o currículo escolar com as competências dos alunos
Estimular o protagonismo estudantil
Metodologia:
Prática de leitura individual, e em grupo.
Utilização da informática educativa - LEI
Diálogos.
Dinâmicas
Jogos
Músicas
Aulas expositivas e/ou através de projeções no DATA SHOW .
Utilização dos livros DIDÁTICOS.
Elaboração de Projetos Interdisciplinares do tipo: THE SCHOOL OF MY DREMAS, ALL STAR MUSICAL, PICNIC PEDAGÓGICO, CINEMA PEDAGÓGICO, THE CITY OF MY DREAMS, THE CLASSROOM LIKE A CHOIR, SCHOOL PLACES, LET’S SPELL IT- (SOLETRANDO) E PRODUÇÃO TEXTUAL BILÍNGUE – PALAVRA GERADORA.
Produção de Cartoon em inglês
Recursos:
Data show C.D Player, violão, livros, rótulos, E.V.A, papel madeira, cartazes, livros – Coleção Keep in Mind, Televisão, D.V.D, Notebook, Caixa de som, Microfones e computadores.
Avaliação
A avaliação terá como princípio a análise processual e contínua da performance global dos discentes. Serão mais valorizados os aspectos qualitativos em detrimento dos quantitativos.
Aspectos: Autonomia discente, domínio da leitura e da escrita compatível com a série, visão crítica nos textos abordados em sala, engajamento nas atividades interdisciplinares, domínio do vocabulário compatível com a série, proficiência gramatical compatível com a série entre outros aspectos inerentes à escrita e ao processo de inter-relação que o aprendizado de uma língua requer.
Education! At the end, everything is gonna be alright!
PLANO DE CURSO – E.E.F CORONEL ADAUTO BEZERRA
ResponderExcluir8º ANO
Área: Linguagens e Códigos
Disciplina: Inglês
LIVRO: Keep in Mind
Professor: Francisco Ademildo Alves de Alves
Conteúdos gramaticais e vocabular
Prepositions – in, on, under, behind, in front of, between e next to...
There tobe – all forms and yes no question. Short and full answers (Review)
Wh – questions (review0
Would like – all forms
Some or any ? How much or How many?
Future with going to ( gonna) – all forms
Other wh – questions – who…
Object pronouns - review – us, them…
Verbs followed– gerund or infinitive ? ING or TO ? – Like, enjoy, hate, want, would like e need.
Why, why not or because?
Comparative of adjectives – More …than, er…than, ier…than
Simple past of tobe – was e were – all forms
Simple past – regular and irregular verbs – all forms – ed, did, didn’t. Irregular tips: Uniforme, Biforme e Triforme.
General Verb Tense review – Present, past and future with going to.
Músicas:
Alphabet
Greetings
Numbers
Imagine ( John Lennon )
Without you ( Mariah Carey )
Happy day
We are the world
Conquering the impossible
Composições próprias contextualizadas com as temáticas dos livros
Objetivos Específicos:
Utilizar os recursos tecnológicos como facilitadores da aprendizagem, percebendo a relação dos mesmos com a língua inglesa.
Trabalhar as estruturas gramaticais de forma contextualizada, mostrando-lhes a correta pronúncia das palavras bem como as demais habilidades que devem ser adquiridas ao longo dos estudos.
Proporcionar um estudo dinâmico das particularidades da língua inglesa.
Valorizar e otimizar o estudo do inglês no Ensino Fundamental, para que nas séries seguintes não haja atrasos e deficiências.
Compreender as estruturas morfossintáticas da língua inglesa para que possam se expressar de maneira mais fluente.
Perceber as diferenças fonéticas entre o inglês e o português, principalmente no espectro de vogais.
Desenvolver as quatro habilidades – four skills ( Speaking, Reading Writing e Listening ).
Fomentar a autonomia discente.
Contextualizar o currículo escolar com as competências dos alunos
Estimular o protagonismo estudantil
Metodologia:
Prática de leitura individual, e em grupo.
Utilização da informática educativa - LEI
Diálogos.
Dinâmicas
Jogos
Músicas
Aulas expositivas e/ou através de projeções no DATA SHOW .
Utilização dos livros DIDÁTICOS.
Elaboração de Projetos Interdisciplinares do tipo: THE SCHOOL OF MY DREMAS, ALL STAR MUSICAL, PICNIC PEDAGÓGICO, CINEMA PEDAGÓGICO, THE CITY OF MY DREAMS, THE CLASSROOM LIKE A CHOIR, SCHOOL PLACES, LET’S SPELL IT- (SOLETRANDO) E PRODUÇÃO TEXTUAL BILÍNGUE – PALAVRA GERADORA.
Produção de Cartoon em inglês
Recursos:
Data show C.D Player, violão, livros, rótulos, E.V.A, papel madeira, cartazes, livros – Coleção Keep in Mind, Televisão, D.V.D, Notebook, Caixa de som, Microfones e computadores.
Avaliação
A avaliação terá como princípio a análise processual e contínua da performance global dos discentes. Serão mais valorizados os aspectos qualitativos em detrimento dos quantitativos.
Aspectos: Autonomia discente, domínio da leitura e da escrita compatível com a série, visão crítica nos textos abordados em sala, engajamento nas atividades interdisciplinares, domínio do vocabulário compatível com a série, proficiência gramatical compatível com a série entre outros aspectos inerentes à escrita e ao processo de inter-relação que o aprendizado de uma língua requer.
Education! At the end, everything is gonna be alright
PLANO DE CURSO – E.E.F CORONEL ADAUTO BEZERRA
ResponderExcluir9º ANO
Área: Linguagens e Códigos
Disciplina: Inglês
LIVRO: Keep in Mind
Professor: Francisco Ademildo Alves de Alves
Conteúdos
Simple past – regular and irregular verbs – all forms – ed, did, didn’t. Irregular tips: Uniforme, Biforme e Triforme. ( Review ).
Time expressions – prepositions versus conjuctions and adverbs.
Past continuous – all forms. ING rules review
Simple past versus past continuous
Reflexive pronouns – myself…ourselves… self or selves?
There was versus there were – all forms
Quantifiers – no, a/one, few, not many,a lot of, many
Definite articles – the – o, a, os, as.
Superlative of adjectives – the est rules
Relative pronouns – who, which, that…
Modal verbs – can, may, might, could, must, have to, has to…
Phrasal verbs
If clauses
Direct and indirect speech
The passive voice
Present perfect
Músicas:
Alphabet
Greetings
Numbers
Imagine ( John Lennon )
Without you ( Mariah Carey )
Happy day
We are the world
Conquering the impossible
Composições próprias contextualizadas com as temáticas dos livros
Objetivos Específicos:
Utilizar os recursos tecnológicos como facilitadores da aprendizagem, percebendo a relação dos mesmos com a língua inglesa.
Trabalhar as estruturas gramaticais de forma contextualizada, mostrando-lhes a correta pronúncia das palavras bem como as demais habilidades que devem ser adquiridas ao longo dos estudos.
Proporcionar um estudo dinâmico das particularidades da língua inglesa.
Valorizar e otimizar o estudo do inglês no Ensino Fundamental, para que nas séries seguintes não haja atrasos e deficiências.
Compreender as estruturas morfossintáticas da língua inglesa para que possam se expressar de maneira mais fluente.
Perceber as diferenças fonéticas entre o inglês e o português, principalmente no espectro de vogais.
Desenvolver as quatro habilidades – four skills ( Speaking, Reading Writing e Listening ).
Fomentar a autonomia discente.
Contextualizar o currículo escolar com as competências dos alunos
Estimular o protagonismo estudantil
Metodologia:
Prática de leitura individual, e em grupo.
Utilização da informática educativa - LEI
Diálogos.
Dinâmicas
Jogos
Músicas
Aulas expositivas e/ou através de projeções no DATA SHOW .
Utilização dos livros DIDÁTICOS.
Elaboração de Projetos Interdisciplinares do tipo: THE SCHOOL OF MY DREMAS, ALL STAR MUSICAL, PICNIC PEDAGÓGICO, CINEMA PEDAGÓGICO, THE CITY OF MY DREAMS, THE CLASSROOM LIKE A CHOIR, SCHOOL PLACES, LET’S SPELL IT- (SOLETRANDO) E PRODUÇÃO TEXTUAL BILÍNGUE – PALAVRA GERADORA.
Produção de Cartoon em inglês
Recursos:
Data show C.D Player, violão, livros, rótulos, E.V.A, papel madeira, cartazes, livros – Coleção Keep in Mind, Televisão, D.V.D, Notebook, Caixa de som, Microfones e computadores.
Avaliação
A avaliação terá como princípio a análise processual e contínua da performance global dos discentes. Serão mais valorizados os aspectos qualitativos em detrimento dos quantitativos.
Aspectos: Autonomia discente, domínio da leitura e da escrita compatível com a série, visão crítica nos textos abordados em sala, engajamento nas atividades interdisciplinares, domínio do vocabulário compatível com a série, proficiência gramatical compatível com a série entre outros aspectos inerentes à escrita e ao processo de inter-relação que o aprendizado de uma língua requer.
ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL CORONEL ADAUTO BEZERRA
ResponderExcluirPLANEJAMENTO – 21 A 25 DE MAIO.
ÁREA DO CONHECIMENTO LINGUAGENS E CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
DISCIPLINA INGLÊS
PROFESSOR(A) FRANCISCO ADEMILDO ALVES DE ARAUJO
TURMAS/SALA TURNO AULAS TEMPO/DURAÇÃO DATA
6º A
6º B
6º C
6º D MANHÃ E TARDE 01 55MIN. DE 21 A 25 DE MAIO
1.TEMÁTICA DA AULA:
CONHECENDO A FORMA INTERROGGATIVA E AS RESPOSTAS CURTAS
2. ASSUNTO:
VERB TO BE – INTERROGTIVE FORM
SHORT ANSWERS/ YES/NO QUESTIONS
3. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES EXPLORADAS:
READING/WRITING/ LISTENING AND SPEAKING
4. MATERIAL:
BOOK; KEEP IN MIND
WHITEBOARD
DATA SHOW
VIOLÃO
5. ATIVIDADES:
EXPOSIÇÃO NA LOUSA. PRÁTICA DE DIÁLOGO. SE HOUVER TEMPO SERÁ UTILIZADO O DATA SHOW COM SLIDES DIVERSIFICADOS SOBRE A TEMA DA AULA.
6. AVALIAÇÃO DA AULA:
PROCESSUAL E EM TEMPO REAL COM O USO DAS TECNOLOGIAS, SEGUIDA DE REGISTROS E CONCEITOS. A SALA TERÁ UMA NOTA E CADA ALUNO QUE SE ENVOLVER EFETIVAMENTE NAS ATIVIDADES, PRINCIPALMENTE DE “SPEAKING” TERÁ O SEU CONCEITO INDIVIDUAL.
( ) GREAT ( ) GOOD ( ) SO SO ( ) NOT YET ( ) NOTHING.
A MINHA AVALIAÇÃO TERÁ UM CARÁTER QUALITATIVO EM DETRIMENTO DOS VALORES QUANTITATIVOS.
7. OBSERVAÇÕES:
COMO FAZ PARTE DO MEU PERFIL, DEPENDENDO DO TEMA, É POSSÍVEL QUE A AULA COMECE OU TERMINE COM UMA CONVERSA/DIÁLOGO OU UMA CANÇÃO PARA PROMOVER A INTERDISCIPLINARIDADE.
ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL CORONEL ADAUTO BEZERRA
ResponderExcluirPLANEJAMENTO – 21 A 25 DE MAIO.
ÁREA DO CONHECIMENTO: LINGUAGENS E CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
DISCIPLINA: INGLÊS
PROFESSOR: FRANCISCO ADEMILDO ALVES DE ARAUJO
TURMAS/SALA TURNO AULAS TEMPO/DURAÇÃO DATA
7º A
7º B
7º C
7º D MANHÃ E TARDE 01 55MIN. DE 21 A 25 DE MAIO
1.TEMÁTICA DA AULA:
CONHECENDO OS PRONOMES ADJETIVOS POSSESSIVOS DE FORMA ORAL E ESCRITA
2. ASSUNTO:
POSSESSIVE ADJECTIVES - MY, YOUR, HIS...
3. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES EXPLORADAS:
READING/WRITING/ LISTENING AND SPEAKING
4. MATERIAL:
BOOK; KEEP IN MIND
WHITEBOARD
DATA SHOW
VIOLÃO
5. ATIVIDADES:
EXPOSIÇÃO NA LOUSA. PRÁTICA DE DIÁLOGO. CONTEXTUALIZAÇÃO DOS PRONOMES POSSESSIVOS COM A ROTINA DOS ALUNOS.
6. AVALIAÇÃO DA AULA:
PROCESSUAL E EM TEMPO REAL COM O USO DAS TECNOLOGIAS, SEGUIDA DE REGISTROS E CONCEITOS. A SALA TERÁ UMA NOTA E CADA ALUNO QUE SE ENVOLVER EFETIVAMENTE NAS ATIVIDADES, PRINCIPALMENTE NA HABILIDADE DE “SPEAKING” TERÁ O SEU CONCEITO INDIVIDUAL VALORIZADO. OS ALUNOS QUE NÃO OBTIVEREM ÊXITO NO CONTEÚDO SERÃO TRABALHADOS DE ACORDO COM A ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL (ZDP).
SEI - NÃO - POSSO SABER COM A AJUDA DE ALGUÈM.
CONCEITOS AVALIATIVOS
( ) GREAT ( ) GOOD ( ) SO SO ( ) NOT YET ( ) NOTHING.
A MINHA AVALIAÇÃO TERÁ UM CARÁTER QUALITATIVO EM DETRIMENTO DOS VALORES QUANTITATIVOS.
7. OBSERVAÇÕES:
COMO FAZ PARTE DO MEU PERFIL DOCENTE, DEPENDENDO DO TEMA E DO DESENVOLVIMENTO DISCENTE, É POSSÍVEL QUE A AULA COMECE OU TERMINE COM UMA CONVERSA/DIÁLOGO OU UMA CANÇÃO PARA PROMOVER A INTERDISCIPLINARIDADE.
ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL CORONEL ADAUTO BEZERRA
ResponderExcluirPLANEJAMENTO – 21 A 25 DE MAIO.
ÁREA DO CONHECIMENTO LINGUAGENS E CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
DISCIPLINA INGLÊS
PROFESSOR(A) FRANCISCO ADEMILDO ALVES DE ARAUJO
TURMAS/SALA TURNO AULAS TEMPO/DURAÇÃO DATA
8º A
8º B
8º C MANHÃ E TARDE 01 55MIN. DE 21 A 25 DE MAIO
1.TEMÁTICA DA AULA:
CONHECENDO O TEMPO CONDICIONAL E SUAS PARTICULARIDADES
2. ASSUNTO:
WOULD LIKE – ALL FORMS/ DRILL
3. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES EXPLORADAS:
READING/WRITING/ LISTENING AND SPEAKING
4. MATERIAL:
BOOK; KEEP IN MIND
WHITEBOARD
DATA SHOW
VIOLÃO
5. ATIVIDADES:
EXPOSIÇÃO NA LOUSA. PRÁTICA DE DIÁLOGO NO LIVRO. SE HOUVER TEMPO SERÁ CORRIGIDO O EXERCÍCIO DO LIVRO.
6. AVALIAÇÃO DA AULA:
PROCESSUAL E EM TEMPO REAL COM O USO DAS TECNOLOGIAS, SEGUIDA DE REGISTROS E CONCEITOS. A SALA TERÁ UMA NOTA E CADA ALUNO QUE SE ENVOLVER EFETIVAMENTE NAS ATIVIDADES, PRINCIPALMENTE NA HABILIDADE DE “SPEAKING” TERÁ O SEU CONCEITO INDIVIDUAL VALORIZADO. OS ALUNOS QUE APRESENTAREM DIFICULDE SERÃO TRABALHADOS PARALELAMENTE DE ACORDO COM A Z.D.P.
CONCEITOS
( ) GREAT ( ) GOOD ( ) SO SO ( ) NOT YET ( ) NOTHING.
A MINHA AVALIAÇÃO TERÁ UM CARÁTER QUALITATIVO EM DETRIMENTO DOS VALORES QUANTITATIVOS.
7. OBSERVAÇÕES:
COMO FAZ PARTE DO MEU PERFIL, DEPENDENDO DO TEMA, É POSSÍVEL QUE A AULA COMECE OU TERMINE COM UMA CONVERSA/DIÁLOGO OU UMA CANÇÃO PARA PROMOVER A INTERDISCIPLINARIDADE.
ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL CORONEL ADAUTO BEZERRA
ResponderExcluirPLANEJAMENTO – 21 A 25 DE MAIO.
ÁREA DO CONHECIMENTO LINGUAGENS E CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS
DISCIPLINA INGLÊS
PROFESSOR(A) FRANCISCO ADEMILDO ALVES DE ARAUJO
TURMAS/SALA TURNO AULAS TEMPO/DURAÇÃO DATA
9º A
9º B MANHÃ E TARDE 01 55MIN. DE 21 A 25 DE MAIO
1.TEMÁTICA DA AULA:
CONHECENDO EXPRESSÕES DE TEMPO ATRAVÉS DAS PREPOSIÇÕES, CONJUNÇÕES E ADVÉRBIOS.
2. ASSUNTO:
Time expressions – prepositions versus conjuctions and adverbs.
IMPROVING THE VOCABULARY - MOMENTS OF LIFE
3. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES EXPLORADAS:
READING/WRITING/ LISTENING AND SPEAKING
4. MATERIAL:
BOOK; KEEP IN MIND
WHITEBOARD
DATA SHOW
VIOLÃO
5. ATIVIDADES:
EXPOSIÇÃO ORAL E ESCRITA NA LOUSA. ATIVIDADES DE TRADUÇÃO SOBRE O VAOCABULÁRIO.
6. AVALIAÇÃO DA AULA:
PROCESSUAL E EM TEMPO REAL COM O USO DAS TECNOLOGIAS, SEGUIDA DE REGISTROS E CONCEITOS. A SALA TERÁ UMA NOTA E CADA ALUNO QUE SE ENVOLVER EFETIVAMENTE NAS ATIVIDADES, PRINCIPALMENTE DE “SPEAKING” TERÁ O SEU CONCEITO INDIVIDUAL.
( ) GREAT ( ) GOOD ( ) SO SO ( ) NOT YET ( ) NOTHING.
A MINHA AVALIAÇÃO TERÁ UM CARÁTER QUALITATIVO EM DETRIMENTO DOS VALORES QUANTITATIVOS.
7. OBSERVAÇÕES:
COMO FAZ PARTE DO MEU PERFIL, DEPENDENDO DO TEMA, É POSSÍVEL QUE A AULA COMECE OU TERMINE COM UMA CONVERSA/DIÁLOGO OU UMA CANÇÃO PARA PROMOVER A INTERDISCIPLINARIDADE, POIS EXISTEM MUITOS FATORES RELACIONADOS À INDISCIPLINA, PROBLEMAS TEEN ENTRE OUTROS QUE NÃO PODEM SER DESPREZADOS,MESMO NUMA AULA DE INGLÊS.