Pesquise tudo...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TEXT - STEP BY STEP - PASSO A PASSO

STEP BY STEP

Em cada extremo do teu ser
Eu percebi quem é você
Ao te encontrar não entendi
Que uma miragem estava ali
Foi de repente, um rio sem fim
Onde a chuva, o raio e o trovão
Ecoaram forte ao penetrar meu coração

Com lágrima, riso e muita emoção
A fé, o amor e  todos os sentimentos
Entraram em ebulição
Step by step, song by song procurei
A solução, no entanto desprezo, rancor
E ilusão tentavam me conduzir para outra direção

Enfim uma moça e um rapaz  com textos, palavras e
Expressões me ajudaram sem medida
Me mostrando que ainda existe, sinceridade, respeito,
Admiração, um caminho, ou pelo menos uma trilha .



O CERTIFICADO

Por que certificar?
Certificados fazem parte de toda área de atuação profissional. No entanto eles estão intrinsecamente ligados à vida humana, pois além de registrarem conquistas profissionais eles também revelam muito mais coisas, como por exemplo: Carinho, Afeto, Respeito e Admiração.


 Professor Ademildo





Nenhum comentário:

Postar um comentário